sábado, 9 de janeiro de 2010

Morcega!!!!!!

A minha primeira experiência em lycra...


Com uma camisola de lycra normal tracei a estrutura do tronco e dos braços.

Como na camisolao braço faz 45º com o tronco, deixei mais um palmo de tecido para baixo e para cima, de modo a crias estas "asas".

Com alguma dificuldade fiz as costuras..


Ficou gira, mas ainda não a dei como terminada, quero fazer as bainhas com uma lycra cinzenta.







NOTAS:
*Inspirei-me nas criações da Gianny, que descolbri no blog da Diana.
*A costuras não ficaram uma perfeição, isto porque a vontade de fazer foi tão grande que não esperei apara comprar as agulhas e linhas apropriadas, mas para as bainhas já vou usar, vamos ver como fica...
*Mesmo sem fazer bainha acho que fica com um acabamento, desde que o tecido esteja bem cortado claro...


1 comentário:

  1. Olá vim agradecer sua visita e te dizer que tem sim uma agulha especial pra lycra ou malha é a mesma agulha, aqui a gente chama de agulha pra lycra ou malha ela vem com a pontinha amarela com essa agulha ela não fura o tecido.
    E tem linha também é uma linha que tem certa elásticidade se não estou enganada se chama suanyl e dependendo do que for fazer só na canoinha da máquina eu coloco aquela linha de fazer overloque que também é bem elástica.
    Bem até as roupas compradas andam vindo sem acabamentos nas barras e mangas basta o tecido não desfiar, mas se quizer fazer tem que comprar uma agulha que ela é dupla é só virar a barra marcar onde quer a costurar pelo direito vai ficando duas costuras no direito e o avesso fica tipo zig zag.Ai no avesso é só cortar o tecido que ficar sobrando pra cima da costura.
    Xi entendeu?
    Bjs

    ResponderEliminar