sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

vendo











quem quiser é só dizer qualquer coisa

3 comentários:

  1. Olá! Em relação aos manequins, parecem-me bons, têm os 12 pontos de ajuste, têm o marcador de bainha, mas achei a questão do peito pertinente. Eu confesso que ainda não utilizei o meu para peças em que essa questão tivesse surgido mas dá-me ideia que o meu manequim tem o corte do peito mais pronunciado do que esse em que fazem a crítica de o peito não ter a linha marcada. Não sei se um soutien resolve isso, porque parece que o problema está no facto de ao não ter bem definida a transição peito-tronco, as medidas na linha das costelas ficarem também aumentadas em relação ao que acontece na realidade. Por isso, mesmo que ponhas um soutien para aumentar o peito onde ele falta, não consegues diminuir as medidas na zona das costelas abaixo da copa do soutien que o manequim tem aumentada. Não sei se acontece o mesmo com o meu, porque ainda não o usei para isso, como disse, mas parece-me que a linha do peito é mais pronunciada (se quiseres que eu te envie fotos para veres com mais pormenor diz-me). Outra coisa, confirma se a Amazon envia os manequins para Portugal! Na altura também me lembro de andar a ver manequins na Amazon, americana e inglesa, mas depois descobri que não enviavam para Portugal... Foi uma sorte quando descobri aquele site que enviava!
    Mais alguma coisa, pergunta. Espero poder ajudar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Só hoje descobri o teu blog e gostei bastante. Pena é que não o actualizes há mais de oito meses...
    Faço votos para que regresses!
    Gina
    Maçã Dentada

    ResponderEliminar
  3. fogo, 8 meses... o tempo passa realmente, tenho dedicado ao papel, origamis, mas vou voltar às linhas, é só ter um bocadinho de tempo...

    ResponderEliminar